Doc Rivers e Quin Snyder são cotados para suceder Vogel no Lakers

Os técnicos Doc Rivers (Philadelphia 76ers) e Quin Snyder (Utah Jazz) são cotados para suceder Frank Vogel no Los Angeles Lakers, de acordo com Jake Fischer, do portal Bleacher Report. Ainda segundo a publicação, o atual treinador do time angelino deverá ser demitido após o fiasco desta temporada. Décimo primeiro colocado do Oeste, o Lakers tem chances remotas de alcançar o play-in.

Vogel está no comando da equipe desde 2019 e ajudou o Lakers a conquistar o título da NBA em 2020. Por conta da péssima campanha, em 2021/22, a franquia de Los Angeles vai iniciar uma reformulação pela comissão técnica.

Assim, com a iminente demissão de Vogel, surgem os primeiros candidatos ao cargo de treinador do Lakers: Doc Rivers e Quin Snyder. O atual técnico do 76ers estaria com problemas junto ao elenco, conforme noticiou o Jumper Brasil, nessa segunda-feira (4). Dessa forma, não dá para descartar uma eventual saída dele ao final da temporada, especialmente se o time da Philadelphia fracassar nos playoffs.

De acordo com o Bleacher Report, Rivers também é apontado como um candidato a suceder Snyder no comando do Jazz. Durante nove temporadas, no Boston Celtics, o treinador de 60 anos trabalhou ao lado de Danny Ainge, atual diretor executivo da franquia de Utah.

Leia mais 

Ademais, o Jumper Brasil trouxe, na última semana, a notícia do interesse do Lakers em Snyder. Como time de Salt Lake City dá sinais de que atingiu o seu teto, ou seja, está perto do fim de um ciclo, o treinador (no Jazz desde 2014) poderá mudar de ares ao final da temporada.

O treinador de 55 anos já trabalhou na equipe de Los Angeles em 2011/12, quando foi assistente técnico de Mike Brown. Além disso, Snyder é alvo do San Antonio Spurs, que já procura um substituto para Gregg Popovich.

Por fim, vale dizer que o Lakers poderá ser eliminado da temporada nesta terça-feira (5). Caso perca para o Phoenix Suns, e o Spurs vença o Denver Nuggets, a equipe liderada pelo astro LeBron James não terá chance matemática de alcançar uma vaga no play-in. 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas não se esqueça de ativar as notificações para não perder nada do nosso conteúdo. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram Twitter Facebook Grupo no Whatsapp Canal no Telegram BR4BET 

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/quin-snyder-e-doc-rivers-sao-cotados-para-suceder-vogel-no-lakers