Trash talk de Kevin Porter fez Curry explodir no último período

Pela segunda vez em dez dias, Houston Rockets e Golden State Warriors se enfrentaram na NBA. Desta vez, no entanto, vimos Stephen Curry explodir minutos após Kevin Porter “encher o saco dele” com o famoso trash talk. Como resultado, o Warriors venceu o duelo por 122 a 108.

“É um bom jogo dentro do jogo. Não é a primeira vez e não será a última vez. Então comecei a levar isso para outro nível. Você sempre tem que lidar com isso, mas, definitivamente, eleva o nível de competitividade quando tem coisas divertidas como essa. Levo como entretenimento, mas às vezes você precisa de um pequeno impulso”, disse Curry.

Antes de explodir no último quarto do jogo, Curry tinha dez pontos e apenas uma bola de três, enquanto Kevin Porter o marcava. No final, o astro do Warriors fez 40 pontos (21 no último período), nove assistências e cinco rebotes. Além disso, converteu sete bolas de três pontos.

Kevin Porter 

Em entrevista ao jornal Houston Chronicle, Kevin Porter disse que estava apenas pedindo algumas dicas para Curry. “Ser MVP, primeiro unânime, é alguém com quem posso aprender. Ele faz isso há tanto tempo. As pessoas ficam confortáveis ​​com o que ele é capaz de fazer. Não é realmente uma surpresa. Mas vê-lo jogar assim é definitivamente algo para aprender”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *