Nick Young zoa Draymond Green: “Toronto chutou suas bundas em 2019”

Durante uma conversa entre amigos, Nick Young zoou o ex-companheiro de equipe, Draymond Green, sobre as finais da NBA de 2019. No papo, os dois trocaram visões do que foi aquela derrota para o Toronto Raptors. Enquanto Young debochou, Green, por outro lado, tentou se defender. Isso porque, de acordo com ele, a série foi perdida pela ausência de Klay Thompson, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, no jogo 6 das finais.

Draymond Green: “A realidade é que ainda não foi provado que ninguém na liga pode vencer a mim, Klay e Steph por uma série inteira”.

Nick Young: “Toronto chutou suas bundas”.

Green: “Mas Klay se machucou”.

Young: “Ele esteve lá por seis jogos”.

Green: “O jogo 6 estava prestes a terminar e o jogo 7 – você está indo para o jogo 7 perdendo por 3 a 1, acredite em mim, você estava perdendo”.

Draymond Green e Nick Young são grandes amigos, e por isso, estiveram juntos no papo para o Uninterrupted.

Finais de 2019

Green, Klay Thompson e Stephen Curry estavam no elenco do Golden State Warriors, que perdeu por 4 a 2 para o Toronto Raptors. Aliás, as parciais daquelas finais foram: 118 a 109 (Raptors), 109 a 104 (Warriors), 123 a 109 (Raptors), 105 a 92 (Raptors), 106 a 105 (Warriors) e 114 a 110 (Raptors).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *