NBB

Cinco de ouro e duas de prata, Pinheiros arrasa no Paulista de judô






Equipe Azul e Preto atuou com nove judocas com a lesão de Bruno Nóbrega

 

Da esquerda para direita em pé: Coord. Técnico Leandro Guilheiro; ⁠Técnico – Denilson Lourenço; atletas – Bruno Nóbrega, Beatriz Furtado, Enzo Trombini; ⁠Técnico – Marcelo Contini; ⁠Atletas: Breno Dias, Pedro Alvarenga; ⁠técnica – Maria Suellen Altheman; ⁠Atleta: Lucas Calegari e o fisioterapeuta – Hamilton Araújo; ajoelhados – Atletas: Ângelo Silva, Júlia Rodrigues, Lívia Resende e João Segatelle. Foto: Divulgação/ECP

 

A equipe de judô do Esporte Clube Pinheiros foi gigante no último sábado (8), onde foi vice-campeão Paulista da categoria Sub-21 da modalidade, no ginásio Poliesportivo Abid Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC. Atuou com nove judocas, sendo que o primeiro colocado, o SESI-SP, com uma única medalha de ouro a mais, competiu com 24 atletas.

Os campeões paulistas foram: Júlia Rodrigues, Livia Resende,  João Segatelle,  Pedro Alvarenga e Breno Dias. Ângela Silva e Enzo Trombini ficaram com a medalha de bronze. O Azul e Preto iria disputar com nove judocas, mas Bruno Nóbrega se lesionou e foi cortado da competição.

Livia Resende, pela conta do instagram, manifestou toda sua alegria pela conquista da medalha de ouro: “Primeiro quero agradecer a Deus, minha família e, em especial toda comissão técnica do EC Pinheiros, aos sensei @leandroguilheiro @susu_altheman @denilsonlourencojudo @marcelocontini , ao preparador físico @lorenzocpl, ao fisioterapeuta @hamiltonaraujos , ao nutricionista @nutri_joaopinheiro e a psicóloga @fer_bolzan e os meus parceiros de treino”. Depois finalizou com uma frase: “Tudo posso naquele que me fortalece”.

O Campeonato Paulista disputado em São Bernardo do Campo, foi classificatório para o próximo Campeonato Brasileiro de Judô.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *