Manu Ginobili revela ter visto um ovni na Califórnia

Estrelas em quadra, alguns jogadores da NBA também têm seus momentos fora de quadra. Isso porque, recentemente em entrevista ao Bleacher Report, Manu Ginobili revelou ter visto um Objeto Voador Não Identificado, mais conhecido com ovni. Segundo o relato, o argentino estava em Santa Mônica, na Califórnia, quando isso aconteceu.

“Não tenho certeza. Há uma base da Força Aérea a noroeste de onde estávamos. Era para ser algum pouso de ônibus espacial. O bom é que eu não fui o único que viu. Foi isso que me fez dizer: ‘OK, eu não sou louco’. Era um padrão de voo muito estranho. Eu pensei que estava caindo, não pousando. É isso, não é grande coisa. Mas, eu disse: ‘É uma vida extraterrestre em Santa Mônica’. Então, eu não me importei. Enfim, eu vi algo estranho”, disse Ginobili, uma das grandes lendas do San Antonio Spurs.

Ovnis e “viagens”

Por meio do Facebook, Manu Ginobili afirmou que o possível ovni pode se tratar de uma nave espacial chamada X-37B. Vale lembrar que essa não é a primeira “viajada” que um jogador da NBA dá. Kyrie Irving, por exemplo, é um dos defensores da terra plana. Além disso, ele também é um dos poucos jogadores da liga que se recusam a tomar vacina contra a COVID-19.

Por fim, o armador do Brooklyn Nets curtiu, recentemente, publicações de um perfil dedicado a teorias da conspiração. Em um dos artigos foi informado que um microchip seria implantado durante a vacinação contra o coronavírus. Para piorar, tudo não passaria de uma articulação de, acredite se quiser, Satanás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *