CJ McCollum: “Deixem Zion Williamson em paz”

CJ McCollum criou uma controvérsia em sua nova equipe ao afirmar que não havia falado com Zion Williamson desde que chegou ao New Orleans Pelicans, mas agora, pede para que deixem a jovem estrela “em paz”. Além disso, o ex-jogador, JJ Redick, teceu críticas sobre o comportamento desengajado do astro. Como resultado,  as discussões sobre o camisa 1 foram prolongadas, fazendo com que o ex-jogador do Portland Trail Blazers saísse em defesa do companheiro.

Por outro lado, após o depoimento de McCollum no Final de Semana das Estrelas, ele e Zion já se falaram várias vezes. Assim, depois do treino dessa quinta-feira (24), o veteranom saiu em defesa de Williamson enquanto a jovem estrela tenta se recuperar de uma cirurgia no pé que o deixou de fora da temporada até agora.

“Deixe o jovem em paz. Ele está tentando se reabilitar em paz, tentando se preparar para voltar. Ele está passando por muita coisa. Vocês estão falando dele diariamente e acho que ele está apenas tentando se recuperar em seu próprio tempo e realmente se concentrar em sua reabilitação. Já me machuquei antes, então sei como é. Você se sente desconectado. Você se sente distante”, declarou CJ.

McCollum foi negociado com o Pelicans na trade deadline e após mais de oito temporadas vestindo a camisa do Blazers. Dessa forma, além da contribuição dentro de quadra, sua experiência fora dela pode ser importante para uma franquia que, frequentemente, vive altos e baixos. “É difícil mentalmente e fisicamente. É duro para o corpo. E você tem que ler sobre você o tempo todo. Eu sei que é frustrante, mas tenho muito respeito por ele. Vamos nos dar muito bem e continuar a construir um relacionamento e estarei aqui para ele quando ele precisar”, concluiu o ala-armador.

Por fim, em seis partidas disputadas com o time de Nova Orleans, CJ McCollum soma médias de 29 pontos, seis rebotes, 5.2 assistências e 52.8% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Por outro lado, Williamson disputou 85 partidas desde que foi draftado em 2019 e obtém médias de 25.7 pontos, sete rebotes e 3.2 assistências.

Leia mais!

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram YouTube Twitter Facebook Canal no Telegram

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/cj-mccollum-deixem-zion-williamson-em-paz