Segundo jornalista, James Harden está frustrado no Nets

O astro James Harden, cada vez mais envolvido em rumores de troca, estaria frustrado com sua situação no Brooklyn Nets. De acordo com o jornalista Jake Fischer, do site Bleacher Report, ele não gosta de morar em Nova York. Além disso, Harden está incomodado com o fato de Kyrie Irving atuar apenas nos jogos fora de casa.

Recentemente, Harden foi cobrado por defender Irving, mas internamente, o armador teria tentado convencer o colega a cumprir a solicitação da liga para poder atuar em todas as partidas. Embora a própria diretoria do Nets tenha pedido ao jogador, não existe perspectiva de que isso vá acontecer tão cedo.

Harden tem sido especulado no Philadelphia 76ers. No entanto, o que era para ser apenas para a próxima temporada em uma troca por Ben Simmons, pode acontecer ainda na trade deadline. O jogador, que chegou ao Nets em negociação com o Houston Rockets na campanha passada, quer ser campeão o quanto antes. Na atual equipe, seria difícil com a situação de Irving. Para piorar, Kevin Durant se machucou e deve perder cerca de dois meses de ação.

Namoro com o Sixers

Quando o camisa 13 foi trocado para o Brooklyn Nets, o Philadelphia 76ers havia disponibilizado Ben Simmons para a negociação acontecer. Entretanto, o Sixers não quis envolver o armador Tyrese Maxey e não aconteceu. Agora, como Simmons está pronto para sair de Philadelphia, o interesse entre as partes voltou a ser especulado. O fato de James Harden estar frustrado com o Nets no momento, então, pode facilitar sua ida para o 76ers.

O Nets está empatado no segundo lugar na conferência Leste com o Chicago Bulls e enfrenta, na noite desta terça-feira, o Los Angeles Lakers, em casa. Vale lembrar que Kevin Durant (lesionado) e Kyrie Irving (impedido de atuar nos jogos em Nova York), estão fora.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *