NBB

Vôlei de Praia: Carol e Bárbara vão estrear na etapa do Circuito Mundial de Ostrava






Dupla do Pinheiros irá enfrentar as alemãs Muller/Tilmann

Carol Solberg e Bárbara Seixas já estão prontas em Ostrava, na República Tcheca para mais uma etapa do Circuito mundial de Vôlei de Praia. O torneio começou nesta quarta-feira (5), com as partidas do qualifying, sendo que nesta quinta-feira começa a fase mais importante para a dupla do Esporte Clube Pinheiros já visando os Jogos Olímpicos de Paris.

Nesta quinta-feira (6), às 8 horas da manhã, horário de Brasília, 13 horas local, na quadra central, a dupla do Azul e Preto irá estrear contra as alemãs Muller/Tilmann, na primeira rodada da fase de classificação do torneio.

Aperfeiçoar cada vez mais o bloqueio, uma das metas de Carol Solberg. Foto: volleyballworld

Enquanto Bárbara e Carol ocupam a terceira colocação do ranking mundial, atrás apenas das brasileiras Ana Patrícia e Dudu, número um, mais as americanas Nuss/Kloth, em segundo lugar, Muller e Tillmann estão na décima colocação do ranking mundial.

O Circuito Mundial é um constante confronto das duplas. Bárbara e Carol estão no Grupo C, que tem também as italianas Gotardi e Menegatti, com quem jogaram na etapa de Espinho, em Portugal há pouco mais de uma semana e irão jogar contra na sexta-feira (7).

A fase mais aguda da preparação para Paris, faz com que Bárbara e Carol estejam no máximo da concentração para chegarem na Capital francesa na melhor condição possível.

“Quero curtir cada momento, dando meu máximo, meu melhor em todas partidas. Vamos chegar bem porque lutamos muito para conseguir chegar lá”, afirmou Carol Solberg que irá disputar sua primeira Olimpíada.

JOGOS EM OSTRAVA – Grupo C

Dia 6/6, 8 horas (Brasília)

Carol Solberg/Bárbara Seixas x Muller/Tilmann (Alemanha)

Dia 7/6), 11h20 (Brasília)

Carol Solberg/Bárbara Seixas x Gotardi/Menegatti (Itália)

 

 

 

 

 





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *