Onde ver Cavaliers x Nets – Play-in da NBA

O play-in da NBA começa na terça-feira (12) e, aqui, você fica sabendo onde ver a partida entre Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets. Após as duas equipes terminarem com a mesma campanha (44 vitórias e 38 derrotas), o Nets leva vantagem nos critérios de desempate e vai atuar em casa.

Desfalques importantes dos dois lados

Embora ainda não tenha estreado pelo Brooklyn Nets, o armador Ben Simmons está próximo de voltar às quadras. Lesionado nas costas, o australiano chegou ao Nets após uma troca envolvendo James Harden na última trade deadline.

Sem receber apoio de seus antigos colegas e treinador, Simmons pediu para que o Philadelphia 76ers o trocasse, mas o processo levou muito tempo. O atleta chegou a se reintegrar com o grupo. Todavia, ele não quis continuar na equipe, que o trocou em fevereiro. O armador está fora do play-in, mas pode retornar às quadras caso o Nets se classifique para os playoffs. Por outro lado, o ala-armador Joe Harris está fora da temporada.

No Cleveland Cavaliers, entretanto, havia um certo otimismo quanto ao retorno do pivô Jarrett Allen. Eleito para o Jogo das Estrelas de 2022, Allen sofreu uma fratura em um dedo da mão esquerda no início de março. De acordo com o jornalista Chris Fedor, do site Cleveland.com, o pivô chegou a participar de treinamentos com o Cavs no domingo (10). No entanto, o técnico JB Bickerstaff, acredita que seu atleta estará disponível para voltar em algum momento da primeira rodada dos playoffs.

O ala-armador Collin Sexton, porém, está fora da temporada 2021-22, após lesão no menisco.

imagem12-04-2022-15-04-07

Sarah Stier/AFP

Irving e Durant estão confiantes

Os astros Kyrie Irving e Kevin Durant estão confiantes, mesmo com o fato de o Brooklyn Nets precisar do play-in. Para Durant, não importa como ou contra quem vai jogar, mas estar em quadra é o que faz ele feliz.

“Quem se importa? Eu não me importo contra quem vamos jogar. Eu não me importo se vamos precisar jogar o play-in”, disse Durant. “Seja lá qual for a situação que nós estivermos, o que precisamos fazer é aproveitar porque nós amamos jogar basquete”.

Irving, por outro lado, vai enfrentar seu ex-time. O armador iniciou a carreira no Cleveland Cavaliers e, por lá, foi campeão em 2015-16.

“Como competidor, eu sinto que é como um Jogo 6 ou Jogo 7 de playoffs e que a gente precisa vencer agora”, afirmou Irving. “Nós precisamos estar bem preparados fisicamente, assim como sabermos como o outro time vai atacar. Você não sabe o que pode acontecer em jogos assim, mas temos de ficar prontos, sem medo contra um outro grande time. Então, estou otimista”.

Garland: “Damos medo em qualquer time”

O armador Darius Garland mostrou muita evolução na temporada 2021-22 e foi para o seu primeiro All-Star Game. Garland ajudou a conduzir o Cleveland Cavaliers aos primeiros lugares do Leste, mas o time sofreu com contusões. Após perder Collin Sexton, o Cavs teve várias baixas durante a campanha, mas seguia na zona de classificação. No entanto, na reta final, o pivô Jarrett Allen se lesionou e as coisas não foram mais as mesmas. Apesar disso, Garland acredita que o Cavaliers pode assustar qualquer adversário.

“Nós somos um time de dar medo com ou sem ele [Allen]”, afirmou Garland. “Tem muito time que não deseja ver a gente na frente deles. Se tivermos Allen de volta, ótimo, mas se não, tudo bem. Nós ainda temos jogos a serem feitos”.

Leia mais!

Kyrie Irving é liberado para jogos em Nova York Cavaliers vai oferecer contrato máximo a Darius Garland Sexton está fora do resto da temporada do Cavaliers

Odds

De acordo com as casas de apostas, o Brooklyn Nets é o favorito a passar para os playoffs por 8 pontos sobre o Cleveland Cavaliers. Conheça a BR4 BET. Lá, a vitória do Nets paga R$1,16, enquanto um triunfo do Cavs está cotado em R$3,87.

E tem lei do ex dos dois lados. Kyrie Irving e Andre Drummond já jogaram no Cavaliers, enquanto Caris LeVert iniciou sua carreira no Nets. Joe Harris (Nets) e Jarrett Allen (Cavs) estão lesionados e não participam da partida, mas já vestiram as cores do oponente.

Escalações prováveis

Cleveland Cavaliers: Darius Garland, Isaac Okoro, Caris LeVert, Lauri Markkanen e Evan Mobley. Brooklyn Nets: Kyrie Irving, Seth Curry (Kessler Edwards), Bruce Brown, Kevin Durant e Andre Drummond.

Saiba onde ver o jogo entre Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets pelo play-in da NBA

Onde ver Cavaliers x Nets?

A partida acontece nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília). O SporTV 3 transmite para o Brasil, mas ainda existem as opções pelo YouTube da TNT Sports, Gaules na Twitch e League Pass.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram Twitter Facebook Grupo no Whatsapp Canal no Telegram BR4BET

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/onde-ver-cavaliers-x-nets-play-in-da-nba