Boletim de rumores da NBA (28/02/2022)

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Kings permanece interessado em trocar Richaun Holmes 

A renovação de Richaun Holmes foi tratada como prioridade pelo Sacramento Kings na offseason, mas isso mudou bastante rápido. De acordo com Jason Anderson, do jornal Sacramento Bee, a franquia deve intensificar esforços para negociar o pivô ao término da temporada. O atleta de 28 anos, aliás, já esteve disponível para trocas durante a trade deadline com interesse inconclusivo. 

O jogador assinou extensão de US$47 milhões por quatro temporadas e, por isso, era visto como peça importante na reconstrução do time californiano. Sua participação na equipe, porém, reduziu nessa temporada e vive o pior momento desde a chegada de Domantas Sabonis. Em 41 jogos disputados na campanha, Holmes teve médias de 11.0 pontos e 7.4 rebotes por noite. 

  

   

    

Após recusar NBA, Armoni Brooks vai jogar na G-League 

Armoni Brooks não deverá jogar na NBA nas próximas semanas, no mínimo, mas isso não aconteceu por falta de opção. Segundo Kelly Iko, do site The Athletic, o armador decidiu recusar propostas da liga e assinar contrato para atuar na G-League. Ele será atleta do College Park Skyhawks, primeiramente, na volta à liga de desenvolvimento. 

O jogador de 23 anos declinou as ofertas da NBA porque não se tratavam de vínculos garantidos. Iko apurou que times ofereceram contratos two-way e de dez dias, por exemplo, o que não lhe interessa nesse momento. Brooks já teve contrato garantido com o Houston Rockets na temporada, mas acabou dispensado na trade deadline.  

   

Afastado, Kemba Walker não será dispensado pelo Knicks 

Kemba Walker não jogará mais pelo New York Knicks nessa temporada e, por isso, muitos times gostariam de contratá-lo como agente livre. Em primeiro momento, no entanto, isso não deverá acontecer. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o experiente armador não vai ser dispensado pela franquia porque também não teria interesse nisso. 

“Tenho informações de que muitas equipes adorariam adicionar Kemba, em particular. Por enquanto, porém, ele não tem interesse nenhum em deixar Nova Iorque hoje”, revelou o repórter. Walker possui contrato garantido na próxima temporada, então deverá ser alvo de tentativas de troca pelos executivos nova-iorquinos.  

  

Blazers deverá cobrir propostas de rivais por Simons  

Anfernee Simons tornou-se, certamente, o grande destaque do Portland Trail Blazers nesse pouco ambicioso fim de temporada da equipe. Para o ala-armador, porém, o momento é decisivo: ele será agente livre restrito em julho e joga por um grande contrato. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, a equipe do Oregon planeja mantê-lo e cobrir propostas de rivais pelo jovem talento. 

Enquanto isso, o pontuador não poderia estar mais feliz com o interesse na renovação por parte do time. “Eu não tenho dúvidas de que quero permanecer em Portland e, da mesma forma, acho que todos querem que fique aqui. Acredito, acima de tudo, que é um encaixe perfeito para mim”, afirmou o jogador de 22 anos, em entrevista à revista Sports Illustrated.      

    

 

   

Em transição 

Dennis Smith Jr não é mais jogador do Blazers. A franquia dispensou o armador e, dessa maneira, abriu uma vaga no elenco destinada para a “efetivação” do ala Trendon Watford na equipe.   

– Recém-saído do Cleveland Cavaliers, Kevin Pangos já tem uma nova equipe. Depois de 48 horas da dispensa do ex-time, o armador canadense fechou contrato de longa duração com o CSKA Moscou. 

– O veterano JJ Barea ainda não está aposentado e, por isso, caminha para um novo desafio em sua carreira. Ele assinou vínculo para voltar a defender o Cangrejeros de Santurce, do seu país natal (Porto Rico).  

– E, por fim, Tim Frazier está de volta ao Cavaliers. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, a equipe e o jogador acertaram contrato de dez dias nesse fim de semana. 

  

 

  

Leia mais 

Boletim de rumores da NBA (23/02/2022) Lakers pode ter que trocar LeBron James, diz jornalista Leal, Lillard nega trocas e reafirma amor pelo Blazers 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram YouTube Twitter Canal no Telegram 

 

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/boletim-rumores-mercado-nba-28-02-2022