Afinal, Kyrie Irving vai poder jogar em Nova York mesmo sem vacina?

A novela Kyrie Irving, vacina e Nova York segue com seus capítulos. Desta vez, porém, quem bagunçou tudo foram os insiders Shams Charania e Adrian Wojnarowski, que divulgaram informações contrárias em relação ao assunto. Saiba o que foi dito!

Enquanto o primeiro informou que Kyrie Irving não poderá jogar em Nova York enquanto não se tomar a vacina contra a Covid-19, o segundo afirmou que um decreto possibilitará sua estreia em casa na temporada. As informações foram divulgadas por meio do Twitter dos dois jornalistas, especialistas em NBA.

De acordo com Shams Charania, Kyrie poderia entrar no ginásio do Brooklyn Nets como espectador, mas não como jogador. Por outro lado, Wojnarowski afirmou que o prefeito de Nova York espera uma reação em relação aos casos de Covid-19 para reagir e liberar ou não a não obrigatoriedade da vacinação para entrar nos locais.

“Prefeito de Nova York, Eric Adams, disse que “se nós não tivermos surpresas esta semana”, Nova York irá remover os requerimentos de vacinação em 7 de março — o que faria com que Kyrie Irving pudesse jogar os jogos em casa novamente”, disse Wojnarowski.

imagem28-02-2022-15-02-46

“A cidade de Nova York suspenderá o mandato da vacina Key2NYC em 7 de março, supondo que os números permaneçam nos trilhos, segundo o prefeito Eric Adams. Mas, me disseram que o mandato do setor privado ainda restringe Kyrie Irving de jogar em casa, embora ele possa entrar no Barclays Center como espectador”, disse Charania.

New York City will lift Key2NYC vaccine mandate on March 7, assuming numbers stay on track, per Mayor Eric Adams.

But: I'm told the private sector mandate still restricts Kyrie Irving from playing in home games, although he could enter Barclays Center as spectator.

— Shams Charania (@ShamsCharania) February 27, 2022

Embora tenha ficado de fora dos jogos em casa, Irving só foi liberado para retornar às quadras em dezembro. Em 15 partidas, ele acumula 25.1 pontos, 5.3 assistências, 4.8 rebotes, além de um aproveitamento de 36.6% nos arremessos de três.

Leia mais!

Após 50 dias, Draymond Green volta a treinar com Warriors CJ McCollum: “Deixem Zion Williamson em paz” “Jogamos como juvenis e burros”, dispara VanVleet

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram YouTube Twitter Canal no Telegram

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/afinal-kyrie-irving-vai-poder-jogar-em-nova-york-mesmo-sem-vacina