NBB

Pinheiros se reestrutura para ser grande também no LPO






Os irmãos Gregório irão representar o Clube na avaliação para equipe do Mundial

 

Campeão em várias modalidades e um dos destaques na avaliação do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o Esporte CLube Pinheiros começa a pensar alto também em um esporte que a força é a principal característica, o Clube se reestrutura para ser grande também no Levantamento de Peso Olímpico, o LPO. Pensando nisso, começou uma nova gestão no departamento, com o presidente Carlinhos Brazolin, em sintonia com o diretor de área, Marcos Maynard, nomeando experiente dirigente Décio Junqueira na função de diretor da modalidade.

Recentemente, o Presidente Carlinhos Brazolin e o diretor Marcos Maynard, receberam os medalhistas de ouro no Campeonato Brasileiro Adulto, disputado em São Luís do Maranhão, Marco Túlio Gregório e João Augusto Evaristo, e a medalha de bronze Giovana Tavares, que mesmo sendo juvenil, disputou o adulto e subiu no pódio.

“Vamos planejar para crescer, começando ganhando o Brasileiro, depois o Sul-Americano, Pan-Americano e logo o Mundial”, disse Brazolin na reunião que contou com o técnico Wellison Rosa.

Para Marcos Maynard a meta é crescer com qualidade. “Queremos um LPO forte e competitivo, com o espírito pinheirense e começar em colocar nossos atletas para os Jogos Olímpicos de Los Angeles”, completou o dirigente.

Marcos Maynard, Marco Túlio, João Augusto, Carlinhos Brazolin, Wellison Rosa, Giovana, Duda e Décio. Foto: divulgação/ECP

Recentemente, outro atleta do Pinheiros do LPO, foi ouro. Trata-se de Mateus Gregório, irmão de Marco Túlio, que conquistou o título do Pan-Americano. Os irmãos, por sinal irão ser avaliados de 12 a 14 de julho no Rio de Janeiro, onde os melhores desempenhos, irão se classificar para o Campeonato Mundial. O|s dois, Marco Túlio e Mateus, defenderam o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.

Para o diretor da modalidade, Décio Junqueira, novidades virão em breve. “Precisamos deixar nossa LPO com um time à altura das tradições do Pinheiros”, disse.

BRASILEIRO JUVENIL NO RIO

Devido os bons resultados recentemente, Giovana Tavares será uma das atrações do Campeonato Brasileiro Juvenil, que será disputado de 12 a 14 de julho, no Rio de Janeiro, paralelamente ao adulto. Além de Giovana, o ECP será representado por Maria Eduarda Paulino Roncone, a Duda, um dos recentes reforços da equipe.

Os medalhistas no Brasileiro no Maranhão: João Augusto, o técnico Wellison Rosa, Giovanna, o diretor Décio Junqueira e Marco Túlio Gregório. Foto: divulgação/ECP





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *