NBB

Handebol: Pinheiros enfrenta Osasco pela Liga Nacional Masculino






Azul e Preto joga novamente no Poliesportivo Henrique Villaboim

Depois de uma sofrida derrota contra Taubaté pelo Super Paulistão, sábado passado (11), com um gol sofrido no último segundo em uma posse que era do Esporte Clube Pinheiros, a equipe dirigida pelo técnico Alex Aprille volta à quadra nesta terça-feira (13). Jogando agora pelo primeiro turno da fase de classificação da Liga Nacional, o Azul e Preto enfrenta o time de Osasco, às 20 horas, no Poliesportivo Henrique Villaboim.

O argentino Juan Gull foi o artilheiro no sábado contra Taubaté, com cinco gols. Foto: Gabriella Garbim/ECP

Os jogos pela fase classificatória, tanto no Paulista, como na Liga Nacional, servem para uma preparação para o Sul-Centro-Americano que será disputado em Taubaté, de 28 de maio a 1º de junho.

“Handebol é isso. Não podemos ficar pensando que perdemos no último segundo para o Taubaté. O lance é Osasco e treinamos segunda-feira para fazermos nosso melhor pela Liga Nacional. Sul-Centro é só no fim do mês”, disse o Capitão Diogo Hubner.

A dúvida para a partida contra Osasco é do ponta Phil Seifert, que não jogou no segundo tempo contra Taubaté porque sentiu dores no joelho.

FEMININO VENCE EM SÃO CARLOS

Jogando na noite desta segunda-feira (13) em São Carlos, no Interior Paulista, a equipe feminina do Esporte Clube Pinheiros não teve dificuldades em conquistar uma grande vitória na sua estreia pela Liga Nacional Feminina. Derrotou o time o La Salle/São Carlos por 32 a 9.

Além das grandes defesas da goleira Jéssica, o Pinheiros teve como destaque ofensivo a experiente Lívia Ventura, com oito gols, além de cinco gols de Micaela Silva.

A pivô Lívia Ventura, com oito gols, foi o destaque pinheirense. Foto: arquivo/ECP

A equipe do Azul e Preto retornou à Capital e já pensa no jogo desta quarta-feira (15), às 20 horas, no Poliesportivo Henrique Villaboim. O jogo será contra Jundiaí Handebol, em partida válida pelo SuperPaulistão. Entrada franca pelo Sympla.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *