Guia do Torneio Mata-Mata, onde assistir, agenda completa

[ad_1]

Copa Super 8 do NBB 2023/24: O Torneio Mata-Mata que Agita o Basquete Nacional

No período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024, os fãs de basquete brasileiro terão a oportunidade de testemunhar a intensidade da sexta edição da Copa Super 8 do NBB. Este torneio mata-mata, realizado na metade da temporada, reúne os oito melhores times do primeiro turno da liga nacional, oferecendo não apenas emoção, mas também a chance de conquistar o primeiro título do ano na elite do basquete nacional.

Formato da Copa Super 8 e Participantes

A competição adota o formato de mata-mata, composto por quartas de final, semifinais e a aguardada final. Nas quartas, os confrontos são definidos pelo cruzamento olímpico, onde o 1º enfrenta o 8º, o 2º encara o 7º, o 3º desafia o 6º, e o 4º confronta o 5º.

Os oito times participantes da edição de 2024, em ordem de classificação, são:

  1. Flamengo
  2. Minas
  3. Franca
  4. Vasco
  5. Paulistano
  6. Unifacisa
  7. Fortaleza
  8. Bauru

Programação Completa e Onde Assistir

As quartas de final prometem ação desde o primeiro jogo, que ocorrerá em 27 de janeiro, às 17h, entre Sesi Franca (3º) e Unifacisa (6º), transmitido pela TV Cultura e YouTube. As demais partidas serão transmitidas ao vivo em diferentes canais, incluindo SporTV e YouTube.

  • 27/01 – 19h: Minas (2º) x Fortaleza BC (7ª) – Arena UniBH – YouTube
  • 28/01 – 11h: R10 Score Vasco (4º) x Paulistano (5º) – São Januário – YouTube
  • 28/01 – 16h: Flamengo (1º) x Bauru (8º) – Maracanãzinho – SporTV

As semifinais estão programadas para 30 e 31 de janeiro, enquanto a grande final acontecerá em 3 de fevereiro. Os fãs poderão acompanhar as emocionantes partidas pelos canais TV Cultura, SporTV e YouTube.

Conclusão: Tradição e Emoção na Copa Super 8

A Copa Super 8 não apenas agita as quadras, mas também oferece ao campeão uma vaga na prestigiada Champions League das Américas da próxima temporada. Com uma programação intensa e times de alto nível, este torneio promete levar a paixão pelo basquete brasileiro a novos patamares.

Nota: Este artigo é baseado nas informações disponíveis até a data de 14 de janeiro de 2024 e está sujeito a alterações conforme o desenvolvimento do torneio.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *