Vasco anuncia parceria para retorno do Basquete – Vasco da Gama

[ad_1]

Pedro Ortega e Gegê Chaia participarão na captação de patrocínios e gestão para o basquete do clube.

Pedro Ortega é o novo Diretor do Basquete do Club de Regatas Vasco da Gama, após uma bem-sucedida gestão no Fut7 (3º colocado no brasileiro) e Futsal (Campeão) em 2022. O clube assinou contrato onde o profissional atuará realizando ações de relacionamento institucional e com investidores e, também com ex-jogador e multicampeão Gegê Chaia, que será responsável pela gestão técnica da divisão de basquete do Clube.

O objetivo é estabelecer um novo modelo de gerenciamento compartilhado da modalidade, onde o foco principal é inserir o Vasco da Gama novamente ao NBB 2023/24.

Um importante passo do trabalho foi dado, Ortega anunciou o primeiro patrocinador que será a Ortega Tips, empresa especializada em análise esportiva na qual ele figura como CEO.

Acredito tanto no projeto que além da minha imagem, invisto também com a minha empresa – disse Ortega.

A assinatura da parceria teve a presença do Vice-Presidente de Esportes Olímpicos e Paralímpicos Marcel Kaskus, do Gerente Executivo de Esportes Olímpicos e Paralímpicos Carlos Magno Barros e de Gegê Chaia.

Em fase de implantação, o planejamento será divulgado em janeiro, mas já foram anunciadas duas grandes ações, como o retorno da base do basquete cruzmaltino e a certeza da disputa da Liga Nacional de Desenvolvimento – LDB, que contará com jovens promessas nacionais da categoria Sub 19.



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *