Splash Brothers Podcast – O que esperar de Nets e Lakers?

Você já ouviu a nova edição do podcast parceiro Splash Brothers?

No episódio 133 da atração, os Splash Brothers – Guilherme Taniguchi e Leonardo Paglioni – falam sobre o Brooklyn Nets e o Los Angeles Lakers, dois times que estavam no grupo de favoritos ao título no início da temporada.

No entanto, as duas equipes estão, atualmente, na zona de classificação para o play-in – Nets é o nono do Leste (39-36), Lakers o décimo do Oeste (31-43). Ou seja, passaram de contenders a meros coadjuvantes na temporada, e se tornaram as grandes decepções de 2021/22. Então, os Splash Brothers respondem ao questionamento: o que esperar de Nets e Lakers na pós-temporada?

Além disso, no início do podcast, Guilherme e Leonardo repercutem o feito alcançado por Devin Booker. Na última quarta-feira (23), o astro do Phoenix Suns se tornou o quarto jogador mais jovem (25 anos) a chegar à marca de 11 mil pontos na NBA. À frente dele estão apenas LeBron James, Kevin Durant e o saudoso Kobe Bryant. Dessa forma, o camisa 1 do Suns se credencia a virar um dos grandes cestinhas da liga.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram Twitter Facebook Grupo no Whatsapp Canal no Telegram BR4BET

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/splash-brothers-podcast-o-que-esperar-de-nets-e-lakers