Para que time você torce na NBA?

Para qual time o leitor do Jumper Brasil torce na NBA? Embora a gente faça a pergunta todos os anos, gostaríamos de saber como vocês estão acompanhando a melhor liga de basquete do mundo. Especialmente pela expansão da NBA no Brasil nas últimas temporadas, o perfil do fã mudou um pouco. Então, queremos saber para quem torce na NBA. No entanto, pedimos para que você divulgue para os seus amigos e que eles votem, também. Queremos o maior número de pessoas possível na enquete, mas se tivermos a sua colaboração, teremos uma amostragem melhor.

Jumper Brasil

Há 15 anos acompanhando a NBA, a gente sempre quer saber a opinião do leitor, mas queremos mais que isso. Queremos uma integração ainda maior. Hoje, o site está em todas as principais redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter, mas também no Youtube e temos um grupo no WhatsApp.

Portanto, não deixe de participar. Saiba que seu voto é muito importante para seguirmos entregando o conteúdo que o leitor mais deseja. Inclusive, se você tiver sugestões ou dicas, pode enviar aqui na caixa de comentários ou em nosso email: [email protected].

Caso a votação não abra, clique aqui.

Confira o canal do Jumper Brasil e se inscreva

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram YouTube Twitter Facebook Grupo no Whatsapp Canal no Telegram

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/para-que-time-voce-torce-na-nba