LaVine concorda com vaias ao Bulls: “temos que jogar melhor”
Uma das sensações no início da temporada, o Chicago Bulls seu vive o pior momento em 2021-22 e acumula sete derrotas nos últimos dez jogos. O último revés foi nessa sexta-feira (8), para o Charlotte Hornets, no United Center. O resultado mostrou a insatisfação da torcida, que, através de muitas vaias, protestou contra o time e fez Zach LaVine reconhecer a má fase, revelando um clima de chateação no vestiário do Bulls.
Isso porque não foi uma derrota qualquer. O Hornets chegou a abrir 37 pontos de vanatagem, mas o placar final apontou 133 a 117. Além disso, foi o quarto revés consecutivo em Chicago, todos por dois dígitos e para concorrentes diretos da Conferência Leste. Após mais uma derrota, LaVine concordou com as vaias da torcida ao Bulls.
“Para ser honesto, a torcida deveria nos vaiar mesmo. É embaraçoso o que está acontecendo aqui. Somos um time de basquete muito bom, e não estamos jogando assim. Os fãs sabem disso, nós sabemos disso. É compreensível. Então, entendemos que eles nos apoiam, mas temos que jogar melhor. Todo mundo está chateado, cara. Estamos levando uma surra em todos os jogos”, desabafou LaVine.
Leia mais!
- Zach LaVine: “Devo receber o contrato que mereço como agente livre”
- “Sem Lonzo, temporada do Bulls acabou”, crava analista
- DeRozan alerta sobre má fase do Bulls: “temos que virar a chave”
Desde o intervalo para o All-Star Game, o Bulls venceu apenas sete jogos em 22 disputados. Assim, considerando apenas esse período, o time de Billy Donovan ocuparia o 27º lugar em eficiência ofensiva e 25º em eficiência defensiva. Como resultado, tornou-se a única equipe na zona de playoffs do Leste com um diferencial negativo de pontos.
“Eu sempre tento ver o lado positivo, mas estou cansado de falar. Estamos falando muito e fazendo pouco. Não podemos deixar isso acontecer. Todos nós temos que ser melhores, de cima para baixo. As intenções são boas, a execução não”, finalizou LaVine.
O principal nome do Bulls na temporada também se manifestou sobre a fase ruim do time. DeMar DeRozan relembrou o início arrasador em outubro e alertou sobre saber lidar com as adversidades.
“É apenas um daqueles testes que gostaríamos de ter feito no início da temporada. Tivemos sucesso tão rápido e eu sabia que, em algum momento, teríamos que lidar com esse tipo de adversidade. Você nunca quer isso no final da campanha”.
No entanto, independentemente do resultado de domingo, o Bulls está na sexta posição e pode enfrentar Milwaukee Bucks, Boston Celtics ou o Philadelphia 76ers na pós-temporada. A má notícia é que Chicago enfrentou essas equipes dez vezes na atual campanha e venceu apenas um dos confrontos, contra o Celtics, no dia 1º de novembro.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram Twitter Facebook Grupo no Whatsapp Canal no Telegram BR4BET
Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/lavine-concorda-com-vaias-ao-bulls-temos-que-jogar-melhor