Boletim de rumores da NBA (15/03/2022)

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Knicks ainda está aberto a negociar Cameron Reddish 

Cameron Reddish tornou-se o símbolo da guerra de egos nos bastidores do New York Knicks durante o período de trade deadline. E, assim, sua passagem pela equipe pode ser curta. De acordo com Stefan Bondy, do jornal New York Daily News, dirigentes do time ainda estão abertos à possibilidade de negociar o jovem ala. Ele foi adquirido em janeiro, como resultado de troca com o Atlanta Hawks.  

O jogador chegou para reforçar a rotação nova-iorquina imediatamente, mas custou a aparecer entre os atletas usados por Tom Thibodeau. Isso teria acontecido porque o técnico não aprovou a contratação, que acabou imposta pelos executivos da franquia. Bondy ressalta, no entanto, que o Knicks não se sente pressionado a trocá-lo e só vai precisar dar-lhe uma extensão no fim da próxima temporada. 

  

   

    

Steve Kerr descarta transações incluindo Moses Moody 

O Golden State Warriors, pelo histórico recente, sempre parece envolvido em rumores de contratação de astros. Mas, se for para envolver um dos mais novatos do elenco, o treinador da franquia já adiantou que não aprova o negócio. Steve Kerr acredita que o time não deveria sequer cogitar a possibilidade de trocar o ala Moses Moody.  

“Moses é, certamente, alguém para ser mantido aqui. É um garoto que será peça central da nossa equipe por muitos anos e, aliás, tem sido fácil enxergar isso em sua temporada até agora”, elogiou o treinador, tricampeão da liga no comando de Golden State. Em 44 jogos disputados, Moody acumula média de 4.5 pontos em 11.9 minutos por noite. 

   

Suns confirma contratação de Gabriel “Iffe” Lundberg 

Gabriel “Iffe” Lundberg é o novo reforço do Phoenix Suns e, assim, tornou-se o segundo atleta dinamarquês da história da NBA. Segundo Donatas Urbonas, do site BasketNews, o time acertou contrato two-way com o ala-armador de 27 anos. Ele atuava pelo CSKA Moscou nessa temporada, mas pagou a própria multa rescisória para deixar a Rússia após o início da guerra contra a Ucrânia. 

O atleta esteve especulado entre equipes da NBA nas últimas duas offseasons, mas as propostas maiores de grandes clubes mantiveram-no na Europa. Na época, ele queria mais garantias de que jogaria na liga norte-americana. Em 37 partidas pelo CSKA na campanha, ele registrou médias de 10.3 pontos, 2.5 rebotes e 2.5 assistências.  

  

Heat não rejeita trocar Herro por “talento superior”  

Tyler Herro, certamente, caminha firme para levar o prêmio de melhor reserva da liga. Isso não quer dizer, no entanto, que tornou-se imune a qualquer tipo de especulação. Pelo contrário, na verdade, já que o seu valor de mercado parece em alta. De acordo com Jake Fischer, do portal Bleacher Report, o Miami Heat não rejeita negociar o ala-armador por um “talento superior” – ou seja, um legítimo astro. 

A franquia pode estar aberta a negócios, mas lembre-se que recusou envolver o jovem na troca de Kyle Lowry junto ao Toronto Raptors. Isso prova que a saída do jogador, afinal, estaria vinculada a um jogador de primeira linha mesmo. Um nome muito ligado ao time da Flórida que será agente livre nos próximos meses, por exemplo, é Bradley Beal

A possibilidade de negociar Herro aumentará em breve também, para muitos analistas, pela proximidade da extensão contratual. Espera-se que o seu novo contrato, por fim, esteja próximo do máximo a que será elegível: US$184 milhões por cinco temporadas.    

    

 

   

Em transição 

– O Heat, aliás, assegurou a permanência de mais um atleta no elenco em longo prazo. O armador Haywood Highsmith assinou vínculo de três temporadas com o time após ter sido “descoberto” em múltiplos contratos de dez dias. 

Tyreke Evans está oficialmente de volta ao basquete profissional. Depois de realizar treinamentos particulares para o Milwaukee Bucks, o ala-armador foi contratado pela equipe afiliada dos atuais campeões na G-League. 

– Titular do Portland Trail Blazers, Drew Eubanks está garantido na franquia por mais dez dias. O pivô assinou mais um vínculo curto com a equipe e, dessa forma, deverá receber contrato de múltiplos anos muito em breve. 

– E, por fim, o ala James Ennis está levando os seus talentos para Israel. Segundo JD Shaw, do site HoopsRumors, fechou um compromisso lucrativo com o Maccabi Haifa na última semana. No entanto, esse vínculo possui cláusula de saída para ofertas da NBA. 

  

 

  

Leia mais 

Bismack Biyombo doa salário integral da temporada para construção de hospital Bradley Beal gostaria de formar novo “Big Three” e jogar pelo Sixers Boletim de rumores da NBA (04/03/2022) 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram YouTube Twitter Canal no Telegram 

 

Fonte: jumperbrasil.lance.com.br/boletim-rumores-mercado-nba-15-03-2022