NBB

LDB: Mais uma boa atuação dos meninos do Pinheiros. Azar do Bauru: 78 a 43






Azul e Preto está invicto na temporada da LDB. Nesta quarta pega o Cerrado

 

Em mais uma partida com bom desempenho defensivo, a equipe sub22 de basquete do Esporte Clube Pinheiros não deu a mínima chance ao Bauru. Em jogo disputado no ginásio do CA Paulistano, na tarde desta terça-feira (16), o Azul e Preto venceu por 78 a 43 (41 a 15) e conquista a terceira vitória na segunda fase da Liga de Desenvolvimento.

Invicto no campeonato desde a primeira fase quando fez cinco jogos – e mais três na segunda fase – a equipe do Pinheiros, comandada pelo ex-jogador Guilherme Giovannoni, volta a jogar nesta quarta-feira (17), quando irá enfrentar Cerrado de Brasília, às 17h30, também no ginásio do Paulistano, na Capital.

Além de uma eficiente defesa, Meili foi o cestinha na vitória do Pinheiros sobre Bauru. Foto: João Pires/LNB

No jogo desta terça-feira o principal destaque ofensivo do Pinheiros foi o ala Meili, com 23 pontos, além de cinco rebotes e uma bola recuperada.

Também jogaram e marcaram para o Azul e Preto: Adyel Borges (6pts, 4reb, 4 ast e 2rec), Vitor Cauã (2 pts, 2reb, 2ast e 1rec), Marcelo Cardoso (2pts, 1reb, 2ast e 2rec), Jojo (4pts, 1reb, 2ast e 2rec), Lucca Boracina (8pts, 3reb e 3ast), Luiggi (6pts, 7reb, 1 ast e 2 rec), Omena (2reb, 6ast e 2 rec), Enrico (9pts e 3 reb), Gabriel (4pts, 5reb), Agapy Santos (7pts, 4reb, 1ast e 1rec).

Agapy e Adyel, contra Gustavo (Bauru), em jogo dominado pelos pinheirenses. Foto: João Pires/LNB

No total o Pinheiros apanhou 43 rebotes, sendo nove ofensivos, contra 42 no total de Bauru, que só foi melhor nos rebotes ofensivos, apanhando 13. Leandro, com 12 pontos, sete rebotes, três assistências e três bolas recuperadas foi o principal jogador bauruense.

Imagem destacada de Guilherme Giovannoni e Pedro Pastre. Foto: João Pires/LNB





Source link